
Nessa segunda-feira (02), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a primeira sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026. Nos expedientes recebidos foram apreciados:

Nessa segunda-feira (02), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a primeira sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026. Nos expedientes recebidos foram apreciados:
Nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.
Nesta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima sétima sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.