O PRESIDENTE da CÂMARA MUNICIPAL DE GUARATUBA, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no que lhe faculta o inciso XXXVI do ART. n° 23 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Guaratuba, CONVOCA o aprovado no Concurso Público de que trata o Edital de Concurso n° 01/2013, a seguir nominado:

CARGO

CANDIDATO

CÓDIGO CANDIDATO

DATA NASCIMENTO

Contínuo Office Boy

Rafael Donato dos Santos

05/08/1979

O convocado por este Edital deverá comparecer no prazo de 05(cinco) dias, contados da data de publicação deste Edital, à Diretoria Geral da Câmara Municipal de Guaratuba, à Rua Coronel Carlos Mafra 494, nesta cidade, no período das 13h30min às 17h00min, para apresentação dos documentos de que trata o Edital do Concurso Publico n° 001/2013.

Os exames de aptidão física e mental deverão ser agendados no momento da entrega dos documentos.

O candidato que não comparecer para apresentação da documentação acima descrita, dentro do prazo estabelecido, será considerado desistente e eliminado, sendo substituída pelo próximo aprovado, obedecida a ordem de classificação.

CUMPRA-SE, PUBLIQUE-SE.

Câmara Municipal de Guaratuba, 11 de maio de 2018.

Vereador Presidente

O PRESIDENTE da CÂMARA MUNICIPAL DE GUARATUBA, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no que lhe faculta o inciso XXXVI do ART. n° 23 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Guaratuba, CONVOCA o CANDIDATO APROVADO POR NECESSITADO ESPECIAL aprovado no Concurso Público de que trata o Edital de Concurso n° 01/2013, a seguir nominado:

Auxiliar administrativo

Maria De Fatima Antão Eloy

16/01/1980

O convocado por este Edital deverá comparecer no prazo de 05 (cinco) dias, contados da data de publicação deste Edital, à Diretoria Geral da Câmara Municipal de Guaratuba, à Rua Coronel Carlos Mafra 494, nesta cidade, no período das 13h30min às 17h00min, para apresentação dos documentos de que trata o Edital do Concurso Publico n° 001/2013.

CUMPRA-SE, PUBLIQUE-SE.

Câmara Municipal de Guaratuba, 25 de abril de 2018.

Vereador Presidente

O PRESIDENTE da CÂMARA MUNICIPAL DE GUARATUBA, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no que lhe faculta o inciso XXXVI do ART. n° 23 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Guaratuba, CONVOCA os aprovados no Concurso Público de que trata o Edital de Concurso n° 01/2013, a seguir nominados:

Auxiliar Administrativo

Karinne Correia Pinto

02/02/1988

O convocado por este Edital deverá comparecer no prazo de 10 (dez) dias, contados da data de publicação deste Edital, à Secretaria Geral da Câmara Municipal de Guaratuba, à Rua Coronel Carlos Mafra 494, nesta cidade, no período das 13h30min às 17h00min, para apresentação dos documentos de que trata o Edital do Concurso Publico n° 001/2013.

CUMPRA-SE, PUBLIQUE-SE.

Câmara Municipal de Guaratuba, 18 de julho de 2017.

De 19 de abril de 2018.

“Dispõe Sobre a Convocação de Servidor Afastado por Motivo de Licença Para Tratar de Assuntos de Interesses Particulares”.

MORDECAI MAGALHAES DE OLIVEIRA, Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guaratuba, no uso de suas atribuições legais.

RESOLVE:

Art. 1º - Convocar para retorno ao trabalho a Srª. ROSSANA HERNANDES AFONSO, Servidora Efetiva, lotada na Câmara Municipal de Guaratuba, no cargo de Auxiliar Administrativo, afastado por motivo de Licença Para Tratar de Assuntos de Interesses Particulares, conforme Portaria nº 41 de 01/03/2016, pelo período de 02 (dois) anos, compreendidos de 01 de Março de 2016 a 01 de Março de 2018.

Art. 2º – Considerando que o prazo estabelecido para o retorno ao trabalho encontra- se vencido, fica convocado o retorno do servidor ao trabalho no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da publicação deste e o não comparecimento do servidor resultará em abandono de emprego e desistência do cargo público.

Art. 3º - Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Guaratuba, 19 de abril de 2018.

MORDECAI MAGALHAES DE OLIVEIRA

Presidente da Câmara Municipal de Guaratuba

Recepcionista

Letícia Moura Taborda

01/01/1990

Recepcionista

Angelica Maria Mioduski

10/04/1992

O convocado por este Edital deverá comparecer no prazo de 05 (cinco) dias, contados da data de publicação deste Edital, à Secretaria Geral da Câmara Municipal de Guaratuba, à Rua Coronel Carlos Mafra 494, nesta cidade, no período das 13h30min às 17h00min, para apresentação dos documentos de que trata o Edital do Concurso Publico n° 001/2013.

CUMPRA-SE, PUBLIQUE-SE.

Câmara Municipal de Guaratuba, 13 de fevereiro de 2017.

Resumo da quinta Sessão Plenária

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (12), nos expedientes recebidos foram apreciados: O Projeto de Lei do Executivo nº 1648, de autoria de ...

Câmara realiza a 4ª Sessão Ordinária

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (5), foram apreciados os seguintes itens: