
A Câmara Municipal de Guaratuba através de sua Diretoria Legislativa apresentou o balanço do primeiro período de 2025, destacando avanços importantes na tramitação de projetos de lei, audiências públicas e transparência.

A Câmara Municipal de Guaratuba através de sua Diretoria Legislativa apresentou o balanço do primeiro período de 2025, destacando avanços importantes na tramitação de projetos de lei, audiências públicas e transparência.
Nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.
Nesta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima sétima sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.