
A presidente da Câmara de Vereadores de Guaratuba, Professora Cátia do Doro, pediu licença do plenário e realizou sessão alusiva ao Dia Internacional da Mulher durante a sessão ordinária desta segunda-feira (7).

A presidente da Câmara de Vereadores de Guaratuba, Professora Cátia do Doro, pediu licença do plenário e realizou sessão alusiva ao Dia Internacional da Mulher durante a sessão ordinária desta segunda-feira (7).
Nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.
Nesta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima sétima sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.