
A Câmara elegeu, por unanimidade, nesta segunda-feira (4) a nova Mesa Diretora do Legislativo para o próximo biênio (2023-2024).

A Câmara elegeu, por unanimidade, nesta segunda-feira (4) a nova Mesa Diretora do Legislativo para o próximo biênio (2023-2024).
Nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.
Nesta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima sétima sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.