Câmara decreta luto de três dias por Walmor do Vale

Em pesar pelo falecimento do servidor Walmor José do Valle, nesta terça-feira (7), a presidente da Câmara Municipal de Guaratuba, Catia do Doro, decretou luto oficial de três dias no âmbito do Legislativo.

As dependências da Câmara permanecerão fechadas nesta quarta, quinta e sexta-feira.

Walmor do Valle nasceu no dia 14 de março de 1948, em Joaçaba, Santa Catarina. Na Câmara Municipal trabalhou durante 34 anos, sendo ultimamente o diretor legislativo.

O servidor mais antigo da Casa, recentemente recebeu uma Comenda dos 250 Anos de Guaratuba, atendendo uma indicação dos 13 vereadores, por seus inestimáveis serviços ao Legislativo do Município. Deixa esposa, dois filhos, quatro netas e cinco bisnetos.

Seu corpo foi velado no Plenário da Câmara na noite de terça e na manhã de quarta, quando partiu para o sepultamento no Cemitério Bom Jesus.