
Em sessão remota realizada nesta segunda-feira (1º), a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, em votação única, Moção de Aplauso aos profissionais de saúde do município que atuam no enfrentamento à covid-19.

Em sessão remota realizada nesta segunda-feira (1º), a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, em votação única, Moção de Aplauso aos profissionais de saúde do município que atuam no enfrentamento à covid-19.
Nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.
Nesta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima sétima sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.