Câmara vota Conselho do Trabalho e homenageia policiais militares

A Câmara aprovou, por unanimidade, em primeira votação, nesta segunda-feira (28), dois projetos de lei. O PL 1.533 institui o Conselho e o Fundo Municipal do Trabalho, Emprego e Renda. O PL 1.535, denomina de “Estrada Fernando Lisboa” um trecho da PR-412, entre a Prainha e o Iate Clube de Caiobá.

Os dois projetos serão votados em segundo turno nesta quarta-feira (30), em sessão extraordinária marcada para as 16h.

Na mesma sessão, a Câmara homenageou policiais militares por causa de uma ação na área rural do município que resultou na prisão de um foragido pela Justiça.

Os soldados Alex Rodrigo Skripe, Halison Dener Iemes e Emerson Eder Giongo receberam uma Moção de Aplausos e Reconhecimento das mãos do vereador Fabiano da Caieiras, autor da proposta aprovada por unanimidade na semana passada.