
Na sessão plenária da última segunda feira (13) a vereadora Maria do Neno foi reeleita presidente da Procuradoria da mulher, em votação unânime a parlamentar vai continuar os trabalhos em prol das mulheres.

Na sessão plenária da última segunda feira (13) a vereadora Maria do Neno foi reeleita presidente da Procuradoria da mulher, em votação unânime a parlamentar vai continuar os trabalhos em prol das mulheres.
Nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.
Nesta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima sétima sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.