Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Vereadores aprovam em caráter de urgência reajuste dos servidores municipais


 
Os vereadores aprovaram em caráter de urgência e em duas votações, nesta segunda e terça-feira (17 e 18), o reajuste dos servidores municipais de Guaratuba. Foram dois Projetos de Lei, um de autoria do prefeito municipal Roberto Justus (nº1.603/23) e outro da Mesa Diretora do Legislativo (nº796/23), e aprovados por unanimidade.

 
O Projeto de Lei nº 1.603/23 deu entrada nos expedientes recebidos na data de 17de abril, foi colocado em regime de urgência e aprovado em primeira votação. Na sessão extraordinária do dia 18 de abril e em segunda votação foi aprovado. Já o Projeto de Lei nº796/2023 de iniciativa da Mesa Diretora encaminhando para apreciação autorização para recomposição aos servidores detentores de cargos de provimento efetivo do Poder Legislativo Municipal seguiu o mesmo trâmite e em segunda votação foi aprovado.

  

Os vereadores sabendo da importância e urgência dos projetos e com celeridade realizaram sessão extraordinária para finalizar as votações e encaminhar ao executivo para sanção do prefeito.

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: