Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Sessão solene homenageia mulheres 

 
Na última sexta-feira (31) a câmara municipal e a procuradoria da mulher realizaram sessão solene em homenagem as mulheres pelo “Dia internacional da mulher” comemorado no dia 8 de março.

Vereadoras e ex-vereadoras foram homenageadas com o reconhecimento ao seu trabalho e dedicação à comunidade, através da Galeria das Vereadoras (situada no plenário) que foi criada através de indicação da vereadora Maria da Silva Batista. Fazem parte da Galeria todas as vereadoras que já representaram Guaratuba no legislativo municipal, são elas: Olinda Rocha Nogueira, Paulina Jagher Muniz, Miriam dos Passos, Adaira Kessin Elias, Ana Maria Correia da Silva, Edna Castro, Diva Magalhães de Oliveira, Maria da Silva Batista e a presidente do legislativo a vereadora Prof. Cátia do Doro. Também foram homenageadas as esposas e representantes dos vereadores, bem como a ex-prefeita Evani Justus. Estiveram presentes Denise Lopes Gouveia que é Procuradora do Município e esteve representando o prefeito Roberto Justus. A presidente do legislativo Prof. Cátia do Doro enalteceu o papel das mulheres em nossa sociedade e o quanto é importantes termos mulheres na política e que preconceitos vêm sendo quebrados diariamente e para que isso continue precisamos participar cada vez mais da política, pois a sociedade precisa.

 

Notícias

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL – PSP EDITAL DE ...

 Adita retificando e ratificando o Edital de Abertura do Concurso Público n° 001/2024.

Sessão aprova pareceres e Moção de aplausos

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (19), foram apreciados os seguintes itens nos expedientes recebidos: