
Nos dias 16 e 17 de fevereiro os vereadores realizaram duas sessões extraordinárias, conforme edital de convocação.

Nos dias 16 e 17 de fevereiro os vereadores realizaram duas sessões extraordinárias, conforme edital de convocação.
Nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.
Nesta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima sétima sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.