
Nessa segunda-feira (24), a câmara municipal realizou a quarta sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2025. Foram apreciados os seguintes expedientes:

Nessa segunda-feira (24), a câmara municipal realizou a quarta sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2025. Foram apreciados os seguintes expedientes:
Nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.
Nesta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima sétima sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.