
Os 13 itens do novo Plano Diretor Municipal foram aprovados pelos vereadores durante a sessão plenária realizada nesta segunda-feira (23). Os projetos agora seguem para sanção do Executivo.

Os 13 itens do novo Plano Diretor Municipal foram aprovados pelos vereadores durante a sessão plenária realizada nesta segunda-feira (23). Os projetos agora seguem para sanção do Executivo.
Nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.
Nesta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima sétima sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.