
A Câmara Municipal, por meio da Escola da Cidadania e do Desenvolvimento Pleno, organizou e sediou a 2ª edição da Conferência 'Fala aí, Coletor!', como parte da programação da Semana do Lixo Zero.

A Câmara Municipal, por meio da Escola da Cidadania e do Desenvolvimento Pleno, organizou e sediou a 2ª edição da Conferência 'Fala aí, Coletor!', como parte da programação da Semana do Lixo Zero.
Nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.
Nesta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima sétima sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.