Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Câmara entrega moções de 2023


 
Durante a sessão plenária desta segunda-feira (27), os vereadores entregaram moções de aplausos a pessoas que se destacaram na comunidade.
Todas as moções foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores.

De autoria do vereador Felipe Huning de Carvalho, Almir Rogério de Souza recebeu a moção em reconhecimento aos serviços prestados ao esporte em Guaratuba.
A família Nogueira foi homenageada com moções de aplausos, propostas pelo vereador Paulo Eder de Araújo, devido às suas atuações destacadas em provas de laço.
Os trabalhadores do Horto Municipal foram homenageados pelos relevantes serviços prestados ao município, em uma moção proposta pelo vereador Felipe Huning de Carvalho.
Quatro bombeiros - dois civis e dois militares - que responderam à ocorrência de deslizamento de terra na BR-376 no ano passado, foram homenageados. Esses profissionais foram os primeiros socorristas a chegar ao local da tragédia. A moção foi proposta pelo vereador Fabiano Cecilio da Silva.
Também de autoria do vereador Fabiano Cecilio da Silva, o Conselho Comunitário da Capela Nossa Senhora Aparecida, no Caieiras, foi reconhecido pelos relevantes serviços prestados ao município, incluindo a valorização do turismo religioso e da cultura do pescador artesanal.
Fabiano Cecilio da Silva também propôs uma moção de aplausos a Natalia Krüguer, destacando sua atuação internacional como artista plástica, expondo suas obras no Carrousel du Louvre
O professor Jean Aguilar de Andrade foi homenageado com uma moção de aplausos, concedida pelo vereador Felipe Huning de Carvalho, pelos relevantes serviços prestados ao esporte, especialmente no comando do Guará Futsal.
O vereador Paulo Eder de Araujo concedeu moções de aplausos a sete guaratubanos que concluíram a formação na Polícia Militar.
De autoria da vereadora Maria da Silva Batista, toda a equipe da Melhor Idade do Coroados, juntamente com sua equipe coordenadora, recebeu moções de aplausos pela conquista da 17ª edição dos Jogos da Integração do Idoso de 2023.

 

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: