
A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal realizou na manhã desta quinta feira (12) reunião com os vereadores a fim de definir e apresentar o planejamento da gestão 2023/2024, do legislativo.

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal realizou na manhã desta quinta feira (12) reunião com os vereadores a fim de definir e apresentar o planejamento da gestão 2023/2024, do legislativo.
Nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.
Nesta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima sétima sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.