Na última segunda feira alunos da 1ª série do Ensino Médio do colégio estadual 29 de Abril visitaram a câmara e realizaram um bate-papo com os vereadores.
Na última segunda feira alunos da 1ª série do Ensino Médio do colégio estadual 29 de Abril visitaram a câmara e realizaram um bate-papo com os vereadores.
Nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.
Nesta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima sétima sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.