Sessões com transmissão ao vivo começam na próxima segunda (04/02/2019)

As Sessões Legislativas terão início nesta segunda dia 4 de fevereiro com transmissão ao vivo pelo site e redes sociais. As sessões serão presididas pela nova mesa diretora composta pelos vereadores Presidente Claudio Nazário, Vice Professora Paulina, 1º Secretário Sergio Patrício e 2ª Secretária Maria do Neno.

A transmissão terá inicio as 20 horas.

SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de Guaratuba

A Litoral Dedetizadora informa que nas datas dos dias 06,13,20 e 27 de Junho estará efetuando serviços de SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de ...