Cláudio Nazário toma posse como novo Presidente da Câmara Municipal de Guaratuba

Foi realizada na manhã desta terça (01) a sessão para posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guaratuba sendo Presidente Vereador Cláudio Nazário, Vice Vereadora Professora Paulina, 1º Secretário Vereador Sergio Braga e 2ª Secretária Vereadora Maria Batista.

Participaram da solenidade vários munícipes e autoridades e representando o Executivo Municipal o Vice Prefeito Jean Colbert.

Resumo da sessão do dia 10 de junho de 2019

A Câmara Municipal realizou no dia 10 de Junho  a 17ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de  2019, sob a presidência do Vereador Claudio ...