Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Audiência Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019

Na última quarta-feira, 19, ocorreu na Câmara Municipal de Guaratuba, a audiência pública para apresentação e discussão do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019.

A audiência foi realizada pela Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da qual fazem parte os vereadores: Professora Paulina (presidente), Gabriel da Ganusa e Sergio Alves Braga. Foi registrada a participação de aproximadamente 70 pessoas. O vereador Donizete Pinheiro também esteve presente. Os vereadores Mordecai Oliveira, presidente da Casa, bem como o vereador Sergio Alves Braga justificaram a ausência.

Na ocasião, foram apresentadas pela comissão, em forma de slides , todo o anexo de Metas e Prioridades Para o Exercício Financeiro para o ano 2019  de maneira bastante detalhada a fim de subsidiar possíveis sugestões de alterações no orçamento.

Houve ampla participação por parte das pessoas presentes. Muitas questões foram levantadas, bem como sugestões para emendas. A Comissão esclareceu à população presente sobre os procedimentos para propor emenda.

A Comissão esclarece que a data da Audiência pública foi aprovada em sessão no dia 10 de setembro, tendo sido reforçado convite na sessão do dia 17, bem como solicitada ampla divulgação da mesma.

Texto:  Assessoria da CFO

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: