
Na última sexta-feira (11), foi realizado no Plenário da Câmara Municipal o evento "Todos por Elas", organizado pela Procuradoria da Mulher (CMG).

Na última sexta-feira (11), foi realizado no Plenário da Câmara Municipal o evento "Todos por Elas", organizado pela Procuradoria da Mulher (CMG).
Nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.
Nesta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Guaratuba realizou a décima sétima sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2026.