Fabio Espiga

Partido: PTB
Nascimento: 21/10/1973
Filiação: Raul Chaves e Eliana Lourdes da Cunha Chaves
Formação: Gestão Pública (cursando)

Ocupações parlamentares:

Membro da Comissão Provisória de Segurança Pública e Meio Ambiente
e da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Breve histórico:
O vereador Fabio Luiz Chaves, mais conhecido como espiga, concorreu pela primeira vez nas eleições, sendo eleito com 535 votos,o mais votado do seu partido, antes de seu primeiro mandato exercia a profissão de carreteiro e monitor de frota, nascido em Guaratuba, tendo uma tradição na vida política, seus tios Waldemar Chaves que obteve sete mandatos na câmara e Paulo Chaves que é ex-prefeito e seu pai que esta no seu terceiro mandato.

Fale com o vereador:
Telefone: (41) 3442-8017