Juarez Galego

Membro do Conselho Administrativo do Guaraprev
Membro da Comissão de Saúde, Bem Estar e Assistência Social

Histórico:
Juarez Serafim Temóteo,  mais conhecido como Galego, chegou em Guaratuba em 1969 e escolheu o bairro de Piçarras para morar, onde permanece ate hoje. É casado com Lucinéia Alves de Oliveira  Temóteo; tem quatro filhos e uma neta. É funcionário público municipal desde 1979.
Foi eleito com 438 votos e pretende lutar pela saúde, pesca, turismo, educação, pelas pessoas com deficiências e funcionários municipais.

Fale com o vereador:
Telefones: (041) 3442-8012