Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Resolução n° 63

DATA: 14 de Dezembro de 1999.

SUMULA: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA COMISSÃO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÃOI DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARATUBA.

FAÇO SABER, que a CÂMARA MUNICIPAL DE GUARATUBA, Estado do Paraná, EM Sessão Ordinária realizada no dia 29 Deputado Algaci Túlio – Vice Presidente da Comissão Especial de Investigação do Narcotráfico da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, e eu, CLAUDIO NAZÁRIO DA SILVA – Presidente da Câmara Municipal com fundamento no inciso IV do art. 29 da Lei Orgânica do Município de Guaratuba, PROMULGO a seguinte:

                                         

RESOLUÇÃO

 

Art.1º) –  Fica criada na Câmara Municipal de Guaratuba, a COMISSÃO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÃO, com o objetivo de angariar denuncias, informações e demais atos que se fizerem necessários, no sentido de colaborar com a Comissão instalada na Assembleia Legislativa do estado do Paraná e com a Comissão Parlamentar do Inquérito da Câmara Federal.

Art. 2º) –  Ficam designados para compor a referida Comissão os Vereadores: RAUL CHAVES, SERGIO ALVES BRAGA e AILTON BATISTA VIEIRA.

Art. 4º Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação e seus efeitos a partir de 09 de Dezembro de 1999, revogadas as demais disposições em contrário.

Câmara Municipal de Guaratuba, 14 de Dezembro de 1999.

                                                

CLAUDIO NAZÁRIO DA SILVA

Presidente

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: