Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

RESOLUÇÃO Nº 117

SUMULA - DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DO RESSARCIMENTO DO QUILOMETRO RODADO AOS VEREADORES E SERVIDORES DO LEGISLATIVO MUNICIPAL, POR UTILIZAÇÃO DE VEICULO PRÓPRIO OU INDICADO A SERVIÇO DESTA CASA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Art.1º) – Fica autorizado o ressarcimento do valor equivalente a 30% (trinta por cento) do litro de combustível por quilometro rodado, aos Vereadores e Servidores do Legislativo Municipal, quando da utilização de veiculo próprio ou indicado, para realizar atividades profissionais, cursos, treinamentos, seminários, em representação ou quando designado pelo Presidente da Câmara.

  • 1º Os pagamentos serão realizados através de adiantamento ou ressarcimento, levando-se em consideração a distância oficial de ida e volta entre o município de origem e o município de destino, não sendo considerada eventual quilometragem rodada a maior.
  • 2º Para os pagamentos da indenização pelo uso do veículo, é necessário a apresentação de requerimento, datado e assinado pelo interessado, onde conste o destino e o motivo da viagem, a distancia oficial a ser percorrida, a data e horário de deslocamento e os dados do veículo a ser utilizado.
  • 3º A autorização que trata o caput deste artigo, somente se dará quando da utilização do mesmo veículo por dois ou mais usuários, Vereadores ou Servidores.

Art. 2º) –  Para efeito do cálculo será considerado o valor do litro de combustível da ultima licitação feita pelo, Poder Legislativo Municipal.

Art. 3º - Esta Casa Legislativa fica isenta de quaisquer responsabilidades civil ou penal, que possam ocorrer com o veículo e passageiros, sendo o condutor responsável pelos mesmos.

Art. 4º Somente terão direito ao benefício aqui estabelecido mediante comprovação de Apólice de Seguro Total do Veículo em dia.

Art. 5º A presente Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

 

Câmara Municipal de Guaratuba 14 de Maio de 2013

  MORDECAI MAGALHÃES DE OLIVEIRA

 Presidente da Câmara Municipal de Guaratuba

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: