Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

RESOLUÇÃO nº 132

DATA –  02 DE FEVEREIRO DE 2016.

EMENTA –  Fixa o subsídio dos Vereadores  e do Presidente da                  

Câmara  Municipal  de Guaratuba para a legislatura de 2017 à 2020, e dá outras providências.

FAÇO SABER que a Câmara Municipal de Guaratuba, Estado do Paraná, na Sessão Plenária realizada no dia 02 de fevereiro de 2016, aprovou em redação final o Projeto de Resolução protocolado sob nº 2316, e eu, Vereador Mordecai Magalhães de Oliveira - Presidente da Câmara Municipal, com fundamento no disposto no inciso IV do art. 29 da Lei Orgânica do Município de Guaratuba, PROMULGO a seguinte resolução:

 Art. 1º - Ficam os subsídios dos Vereadores da Câmara Municipal de Guaratuba para a legislatura de 2017 à 2020, fixados em parcela única, no valor de R$7.590,00 (Sete mil quinhentos e noventa reais).

§ 1° - O subsídio mensal do vereador em exercício na Presidência da Câmara Municipal de Guaratuba, fica fixado, em parcela única no valor de R$ 9.300,00 (nove mil e trezentos reais).

§ 2º - Não prejudicarão o pagamento dos subsídios dos Vereadores presentes, a não realização de Sessão por falta de quorum e a ausência de matéria a ser votada.

§ 3º - No recesso parlamentar os subsídios serão pagos de forma integral.

§ 4º - Ao Vereador ausente em Sessão Ordinária será descontada uma parcela de valor correspondente ao número regimental de Sessões mensais, salvo nos casos previstos no Regimento Interno e na Lei Orgânica do Município.

Art. 2º - Os subsídios fixados nesta Resolução constituem parcela única, vedado o acréscimo de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória, e serão revistos anualmente na mesma data da revisão geral anual ou reajuste de vencimentos dos servidores públicos municipais, sem distinção de índices, a titulo de recomposição da perda inflacionaria, observados os limites previstos na Constituição Federal e na Lei Orgânica do Município.

Art. 3º - Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação, e seus efeitos financeiros a partir de 1º de Janeiro de 2017, revogadas as demais disposições em contrário.

Câmara Municipal de Guaratuba, 02 de fevereiro de 2016.

MORDECAI MAGALHÃES DE OLIVEIRA

Presidente

Notícias

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAL – PSP EDITAL DE ...

 Adita retificando e ratificando o Edital de Abertura do Concurso Público n° 001/2024.

Sessão aprova pareceres e Moção de aplausos

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (19), foram apreciados os seguintes itens nos expedientes recebidos: