PORTARIA nº 280

O vereador MORDECAI MAGALHÃES DE OLIVEIRA – Presidente da Câmara Municipal de Guaratuba, Estado do Paraná, usando de suas atribuições regimentais e atendendo ao contido nas normas do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, RESOLVE:

NOMEAR

Para compor a COMISSÃO PARA RECEBIMENTO DE BENS, PRODUTOS E SERVIÇOS da Câmara Municipal de Guaratuba os servidores abaixo:

ROSSANA HERNANDES AFONSO – Diretora de Compras e Licitação.

ADELSON PEREIRA DE CRISTO – Auxiliar Administrativo

MAIKO FRANCISCO VALIM – Auxiliar Administrativo

Fica revogada a Portaria n° 248 de 07 de janeiro de 2013.

CUMPRA-SE, REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE.

Câmara Municipal de Guaratuba, 01 de abril de 2015.

MORDECAI MAGALHÃES DE OLIVEIRA

Resumo da sessão do dia 10 de junho de 2019

A Câmara Municipal realizou no dia 10 de Junho  a 17ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de  2019, sob a presidência do Vereador Claudio ...