Formulário de Contato

Enviar um email

Outras Informações

Competência e estrutura Organizacional e Regulamentação da lei Federal 12.527/2011

Decreto 16034-2012 Clique para ver em PDF

O pedido de informação pública deverá ser feito formalmente por meio físico ou por meio eletrônico devendo constar obrigatoriamente:

Nome, E-mail e a descrição clara e completa da informação ou documento desejado.

As informações poderão ser enviadas por e-mail quando possível ou será enviado um e-mail resposta com as instruções para retirada dos documentos dependendo da quantidade por conta do limite de envio pela internet.

Resumo Sessão Ordinária do dia 11 de fevereiro

Em Sessão Ordinária do dia 11 de Fevereiro de 2019, com início as 20 hs foram abordados assuntos de grande interesse da população, sobre as ...

Início dos trabalhos legislativos 2019

A primeira Sessão ordinária  contou com grande público presente e também internautas via Site Oficial da Câmara Municipal .