Câmara entrega Moção de Aplausos

De iniciativa do vereador Paulo Araújo e aprovadas pela Câmara foram entregues na sessão desta segunda-feira as Moções de Aplausos para os atletas da Arena Jiu Jitsu que participaram em outubro de 2022 do World Championship Kid de Jiu Jitsu Competitivo, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu, instruídas pelo professor Alexandre Vieira, Eduardo Vieira e Leo Vieira.

Receberam a homenagem Arthur Henrique Beal Lourenço (3º lugar), Julliard Martins de Paula (3º lugar), Maria Victória Oliveira Barboza (3º lugar), Fernanda Caroline das Neves (2º lugar), Lucas Gabriel Ribeiro da Silva (2º lugar), Jean Rodrigo Beal Lourenço (1º lugar) e Davi Simão Tavares.