Comissões da câmara se reúnem para discutir projetos

Nesta terça-feira (07) na Câmara Municipal os membros da Comissão Geral: Fabiano Cecilio da Silva, Ademir da Silva e Maria da Silva Batista, os Membros da Comissão de Justiça e Redação: Alaor de Oliveira Miranda, Ana Maria Correa da Silva e Diva Carneiro Magalhães de Oliveira, O Diretor Legislativo Diego Pires, a Secretária do Meio Ambiente Adriana Correa Fontes, Diretores do Urbanismo, Assistência Social e o Chefe de Gabinete Municipal Antônio Emílio Caldeira, reuniram-se para tratar dos projetos de Lei nº1. 594 que dispõe sobre a atividade de guardadores de veículos no âmbito do Município de Guaratuba e o projeto de Lei nº1. 593/22 que regulamenta a atividade de Carrinheiros na coleta seletiva de materiais recicláveis e reutilizáveis nas vias públicas do Município de Guaratuba que tramitam nessa casa de leis.