Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Câmara de Guaratuba tem nova Mesa Diretora


 
O inicio dos trabalhos na Câmara Municipal é marcado pela nova composição da Mesa Diretora que assumiu no dia 01 de janeiro.

A Professora Vereadora Cátia do Doro foi reconduzida como Presidente do legislativo em virtude de seu trabalho a frente do legislativo municipal.

O Vereador mais jovem Itamar Cidral da Silveira Junior assume como 1º secretário, vindo a somar com sua experiência de três mandatos consecutivos no legislativo, o vereador Fabiano Cecilio da Silva é conduzido a 2º secretaria e o Vereador Alaor do Cubatão é reconduzido à vice-presidência.

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guaratuba assume para um mandato de 02 (dois) anos a frente do legislativo municipal.

Confira a nova composição da Câmara de Guaratuba para o Biênio 2023/2024:

Presidente – Professora Cátia do Doro (PROS)

Vice-presidente – Alaor do Cubatão (DEM)

1º secretário – Itamar Cidral da Silveira Junior (Cidadania)

2º secretário – Fabiano Cecilio da Silva (PSD)

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: