Câmara aprova alterações na estrutura organizacional para o concurso público

Os vereadores aprovaram, por unanimidade e em segunda votação, o Projeto de Lei nº 1.565, que altera a estrutura organizacional dos cargos públicos municipais.

A aprovação foi solicitada com urgência para incluir as mudanças antes da realização do concurso público que acontecerá em breve. O projeto agora segue  para sanção do prefeito, que é o autor da proposição.

No início da sessão, foi lido ofício do Comitê Territorial de Desenvolvimento do Litoral solicitando apoio da Câmara na divulgação do projeto para incentivar a participação das empresas locais nas compras públicas.

A sessão desta segunda-feira (4) foi a última ordinária do primeiro período legislativo de 2022. A Câmara permanece funcionando, mas as sessões ordinárias, de acordo com o Regimento Interno, retornam no dia 20 deste mês.

O Comitê convida os empresários locais a realizarem uma sondagem, a fim de entender o ponto de vista dos empresários sobre as oportunidades de vender para o poder público local.

O formulário “VENDAS PARA O PODER PÚBLICO - Sondagem sobre a experiência, conhecimento e interesse da comunidade empresarial do Litoral Paranaense” pode ser acessado no link abaixo:.