Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Câmara conclui votação do Plano de Mobilidade

 
A Câmara aprovou, na sessão desta segunda-feira (23), o último projeto do Plano de Mobilidade Urbana (PMU) do Município.
 

O PL 1.557, que institui o Plano de Ações e Investimentos do PMU, foi aprovado em segunda votação, por unanimidade, e agora segue para sanção do Executivo.
 

Também foi aprovado por unanimidade, mas em primeira votação, o PL 772, de autoria do vereador Felipe Puff, que denomina de Praça Luiz de Moura a pracinha no Cohapar, uma homenagem ao falecido guaratubano que foi comerciante, presidente da Colônia de Pescadores e vereador.
 

Ainda por unanimidade, em votação única, foi aprovado o Projeto de Resolução nº 1, que remaneja recursos da Câmara destinados a obras e manutenções para aquisição de móveis e equipamentos de informática.
 

No início da sessão, foi aprovado parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação ao PL 1.562, de iniciativa do Executivo, que dispõe sobre a concessão de isenção fiscal aos templos de qualquer culto.
 

A sessão começou com um minuto de silêncio em homenagem a Claudemir Alves da Rocha “Dida”, diretor de Fiscalização da Secretaria Municipal de Urbanismo, que faleceu neste domingo (29).

 

Extraordinária – Na tarde desta quarta-feira (1º), a Câmara realizou sessão extraordinária com três projetos em pauta. Todos foram aprovados por unanimidade.
 
Em 2ª votação, foi aprovado o PL 772, de iniciativa do vereador Felipe Puff, que denomina de Praça Luiz de Moura a pracinha no Cohapar, uma homenagem ao falecido guaratubano que foi comerciante, presidente da Colônia de Pescadores e vereador.
 
Em 1ª votação, foi aprovado o PL 1.562, do Executivo, que dispõe sobre a concessão de isenção fiscal aos templos de qualquer culto.
 
Com dispensa pelo plenário de parecer e dos interstícios (prazos), foi aprovado em 1º turno o PL 776, da Mesa Diretora, que autoriza a Câmara a adquirir o imóvel que fica ao lado da sede do Legislativo para construção de um novo anexo. O valor ainda será definido com base no mercado imobiliário.

Notícias

Câmara aprova apoio à Festa do Divino

  A Câmara aprovou, na sessão desta segunda-feira (27), dois projetos de lei, uma emenda à Lei Orgânica, todos de iniciativa do Executivo, e uma ...

Câmara cobra Sanepar sobre problemas no ...

 Câmara cobra e ouve explicação da Sanepar sobre problemas em GuaratubaVereadores estiveram na última terça-feira (14) visitando as estações da ...