Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Câmara entrega título de cidadã para Rocio Bevervanso

A Câmara entregou, na última quinta-feira (28), o título de cidadã honorária para a professora Rocio Bevervanso. A atual secretária municipal da Cultura e Turismo, é irmã do ex-vereador Sérgio Alves Braga e ocupou diversos cargos no primeiro escalão da Prefeitura, inclusive como secretária da Educação.

 

O título de cidadã foi concedido pela Câmara em 2016, por uma proposta do falecido vereador Almyr Troyner. A entrega do título foi feita pela viúva e pela filha do vereador, Nilza e Bruna Troyner, e ainda pela vereadora Maria do Neno e pelo vice-prefeito Edison Camargo. 

 

A solenidade foi conduzida pela presidente da Câmara, Professora Cátia do Doro, e ainda contou com a participação dos vereadores Fabiano da Caieiras e Paulo Araújo. Diversos secretários e outros colegas da Prefeitura compareceram, assim como a ex-prefeita Evani Justus. O prefeito Roberto Justus, em isolamento social por ter contraído covid-19, participou através de uma vídeo chamada.

 

Na mesma solenidade, os vereadores entregaram uma Comenda 250 Anos de Guaratuba para o diretor Legislativo, Walmor José do Valle, que tem 34 anos dedicados à Câmara.

 

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: