Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Câmara instala Comissão Especial sobre o serviço do ferry boat


 
A Câmara Municipal de Guaratuba criou uma Comissão Especial para acompanhar os problemas na travessia da baía de Guaratuba.

O objetivo é buscar, junto ao Governo do Estado, uma solução para os transtornos cada vez maiores no transporte por balsas.
 
O requerimento da Comissão foi encaminhado pelos vereadores Fabiano da Caieiras e Itamar Junior. A presidente da Câmara, Professora Cátia do Doro, convocou sessão extraordinária, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (26). A aprovação foi por unanimidade.
 
A presidente designou os membros da comissão, que escolheram entre eles a função de cada um: Itamar Junior (presidente), Fabiano da Caieiras (relator) e Maria do Neno. Conforme o Regimento Interno, eles terão o prazo de 60 dias, prorrogáveis, para concluir os trabalhos. De acordo com o requerimento aprovado, a Comissão Especial deverá fazer “levantamento das informações voltadas ao entendimento dos óbices existentes que de serviço de Travessia do Município de Guaratuba, realizado pela empresa BR Travessias, bem como propor sugestões de melhorias no serviço em prol da população guaratuba e paranaense quanto a este modal de transporte coletivo”.

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: