Câmara faz minuto de silêncio para ex-vereador Ailton Vieira

Na sessão desta segunda-feira (8), os vereadores de Guaratuba fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao ex-vereador e ex-presidente da Casa Ailton Batista Vieira, falecido no último dia 2. Sua esposa, a vereadora Ana Maria Correa, presente à sessão, agradeceu as mensagens de pesar e homenagens, assim como a licença para realização do velório na Câmara.

Na sessão, a segunda realizada nesta legislatura, deu entrada um projeto de lei denominando de Escola Rural Municipal Professora Carla Caroline Baumann Jagielski, a escola da localidade do Caovi. O PL nº 729, é de autoria da presidente, Professora Cátia do Doro, e recebeu assinatura do vereador Alaor do Cubatão. Foi encaminhado para análise das comissões antes de ser votado em plenário.

Dois vereadores fizeram uso da Tribuna para pronunciamentos: Maria do Neno e o 1º secretário Fabiano da Caieiras. Diversas proposições e indicações dos vereadores foram apresentadas e serão encaminhados às autoridades e órgãos competentes.

A próxima sessão será realizada na segunda-feira (15), a partir das 20h.