Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Câmara realiza primeira sessão da nova Legislatura

 
A Câmara Municipal de Guaratuba realizou, nesta segunda-feira (1º), a sessão solene de abertura da 18ª Legislatura. Em atendimento aos protocolos de prevenção à covid-19, a presença do público foi limitada. A sessão foi transmitida ao vivo pela internet.

 
A presidente, Professora Cátia do Doro, e o 1º secretário, Fabiano da Caieiras, tomaram assento à Mesa e a presidente chamou, um a um, os demais vereadores para tomarem seus lugares nas bancadas. O 2º secretário, Paulo Araújo não pode estar presente por estar em quarentena. O vice-prefeito Edison Camargo e o deputado estadual Nelson Justus foram convidados a se juntar à Mesa.  O prefeito Roberto Justus não pode participar da sessão por causa de seu afastamento médico decorrente de uma infecção.
 
Professora Cátia iniciou sua fala dando as boas-vindas aos demais vereadores e aos funcionários do Poder Legislativo, dizendo que conta com a colaboração de todos para que os guaratubanos possam se orgulhar do trabalho da Câmara. Lembrou da trajetória de seu pai, Deodorico Silvano, o Doro, vereador por quatro mandatos. Todos os vereadores e os convidados fizeram pronunciamentos.
 
No início da sessão (Expediente) deu entrada o primeiro projeto de lei da Legislatura, o PL 1.520, de autoria do Executivo, que trata da regulamentação do serviço de táxi no Município. Foi encaminhado para análise das comissões.
 
A próxima sessão ordinária está marcada para a segunda-feira (8), com início no horário regimental das 20h. Também será transmitida pela Internet.
 

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: