Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Câmara faz modernização administrativa e avalia condições do prédio


A Câmara Municipal de Guaratuba está realizando um levantamento detalhado sobre estrutura física do prédio. O objetivo é preservar o patrimônio público, melhorar as condições de trabalho, de acessibilidade e de atendimento ao público.
 

Avaliação preliminar aponta problemas pontuais em instalações elétricas e hidráulicas, nas rampas e no plenário, além de infiltrações em paredes e no telhado.
 

A melhoria no prédio da Câmara faz parte do processo de modernização administrativa, inclusive com a valorização dos servidores efetivos. “Todos os setores da Câmara agora têm um servidor de carreira, o que favorece a impessoalidade e proporcionará a continuidade administrativa”, explica a presidente da Câmara, Professora Cátia do Doro.

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: