Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Câmara define membros das Comissões Permanentes

Após a eleição da Mesa Diretora, no dia da posse, 1º de janeiro, foram definidos os vereadores que vão compor as Comissões Permanentes. Caberá a eles analisar e emitir pareceres sobre projetos, assim como temas específicos de cada tema.

 
Para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), foram escolhidos Paulo Araújo, Fabiano da Caieiras e Alaor do Cubatão. Compete à CCJR manifestar-se sobre todos os assuntos entregues à sua apreciação quanto ao seu aspecto constitucional, legal ou jurídico e quanto ao seu aspecto gramatical e lógico, quando solicitado o seu parecer por imposição regimental ou por deliberação do Plenário.
 

A CCJR deverá manifestar-se sobre o mérito das seguintes proposições: organização administrativa da Câmara e da Prefeitura; contratos, ajuste, convênios e consórcios; licença ao prefeito e vereadores.
 

Para a Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), foram designados Fabiano da Caieiras, Felipe Puff e Edna Castro. Compete à Comissão emitir parecer sobre todos os assuntos de caráter financeiro, e especialmente sobre: o plano plurianual, a lei de diretrizes orçamentárias e a proposta orçamentária anual, opinando sobre as emendas apresentadas; a prestação de contas do Município; as proposições referentes a matéria tributária, abertura de crédito e empréstimos públicos.
 

Para a Comissão Geral foram nomeados Maria do Neno, Ademir da Balsa e Juliano Petruquio. Compete à Comissão Geral manifestar-se sobre todos os assuntos que independem das Comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e Orçamento.
 

Licitações

Também já foram nomeados os membros da Comissão de Licitações Públicas, formada por servidores efetivos do Legislativo, assim como a pregoeira e a equipe de apoio.
 

Presidente: Paulo Alfonso Bianchin

Secretário: Michelle Patrícia Casetta

Membros:

Alessandra Cristina de Amorim

Eliana Terezinha Sdroeiwski Hass

Maiko Francisco Valim

 

Pregoeira oficial: Eliane Teresinha Sdroewski Hass

Equipe de apoio:

Paulo Alfonso Bianchin

Maiko Francisco Valim

Michelle Patrícia Casetta

Lucineia Alves de Oliveira Temoteo

 

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: