Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Vereadores tomam posse e elegem Mesa Diretora

Os vereadores eleitos e reeleitos em 15 de novembro da Câmara Municipal de Guaratuba tomaram posse, neste 1º de janeiro, em uma solenidade no Iate Clube que atendeu os protocolos de prevenção ao coronavírus.

 
A sessão de instalação da 18ª Legislatura foi transmitida na Internet pela página do Facebook e no site oficial da Câmara.
 
A vereadora Ana Maria Correa da Silva (PROS), na condição de parlamentar com mais idade, presidiu o início da sessão e conduziu a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022.
 
Professora Cátia do Doro (PROS), foi escolhida presidente com 10 votos, sendo 3 dados ao vereador Itamar Junior (CID). Alaor do Cubatão (DEM) foi eleito vice-presidente, com 10 votos e 3 para Edna Castro (CID). Fabiano da Caieiras (PSD) foi escolhido 1º secretário, também com 10 votos, sendo 3 votos para Ricardo Borba (REP). Paulo Araújo (PP) foi eleito 2º secretário com 10 votos e 3 abstenções.
 
Também tomaram posse os seguintes vereadores: Diva Oliveira (DEM), Maria do Neno (PSC), Felipe Puff (DEM), Ademir da Balsa (DEM) e Juliano Petruquio (MDB).
 
Após a posse da Mesa, a presidente do Legislativo empossou o prefeito Roberto Justus (DEM) e o vice-prefeito Edison Camargo (DEM).

 

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: