Resumo da sessão do dia 10 de junho de 2019

A Câmara Municipal realizou no dia 10 de Junho  a 17ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de  2019, sob a presidência do Vereador Claudio Nazário da Silva.

Com a leitura do texto bíblico, o Presidente declarou aberta a Sessão e na sequência foi aprovada a ata da sessão anterior e procedida a leitura  dos expedidos recebidos, proposições, indicações e requerimentos, dentre os quais, pedido de licença do Prefeito Municipal no período de 12 a 14 de Junho e posse do substituto legal,  que foi aprovado por maioria.  Foi deliberado a respeito de Oficio do Poder  Executivo Municipal a respeito de atitudes tomadas pela Vereadora Paulina Muniz no caso das câmaras de monitoramento. A respeito do assunto usaram da tribuna a Vereadora Paulina e o Vereador Itamar, e após ampla  discussão, foi decidido pela maioria de votos o encaminhamento ao Departamento Jurídico para análise e exarar parecer.

Na Ordem do Dia , foram aprovados em segunda instância os Projetos de Lei números 668, 673 e 1473. No tempo destinado para Explicação Pessoal, fizeram uso da palavra  a Vereadora Paulina Muniz, e os Vereadores Gabriel Nunes dos Santos, Itamar Junior, Laudi Carlos  de Santi, Donizete Pinheiro dos Santos e Mordecai Magalhães de Oliveira.  Nada mais havendo a ser deliberado, o Presidente declarou encerrada a Sessão, marcando a próxima para o dia 17 de Junho , no horário regimental.

Resumo da quinta Sessão Plenária

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (12), nos expedientes recebidos foram apreciados: O Projeto de Lei do Executivo nº 1648, de autoria de ...

Câmara realiza a 4ª Sessão Ordinária

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (5), foram apreciados os seguintes itens: