Meio Ambiente é assunto durante sessão desta segunda

A Câmara Municipal realizou no dia 03 de Junho a 16ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de 2019 sob a presidência do Vereador Claudio Nazário da Silva. Com a leitura do texto bíblico o Presidente declarou aberta  a  Sessão, com a aprovação da ata da sessão anterior e na sequência o 1º Secretário procedeu a leitura dos expedientes recebidos, e proposições, indicações e moção apresentadas pelos Vereadores.

Na Tribuna livre usou a palavra o  Diretor Executivo do Instituto Guaju Fabiano Cecílio da Silva fazendo uma explanação e convidando a todos para a cerimônia de abertura da 5ª Semana Socioambiental do Litoral Paranaense no próximo dia 05 na Faculdade Isepe, com o tema principal “Por um mar sem lixo” e também  para o 12º Mutirão de Limpeza da Baia de Guaratuba. Devidamente inscritos, também usaram a Tribuna Livre os Vereadores Itamar Cidral da Silveira Junior e Paulina Jagher Muniz que discorreram sobre diversos assuntos ligados a comunidade guaratubana. Na Ordem do Dia foram aprovados o Projetos de Lei número 679 em segunda instância, e os Projetos de Lei  números 1.473, 668 e 673 em primeira instância. No tempo destinado para explicação pessoal fizeram uso da palavra os Vereadores Alex Elias Antun, Laudi Carlos de Santi, Gabriel Nunes dos Santos, Donizete Pinheiro dos Santos, Paulina Jagher Muniz, Itamar Cidral da Silveira Junior, Maria da Silva Batista e Paulo Eder de Araújo. Nada mais havendo a ser deliberado, o Presidente deu por encerrada a sessão, marcando outra para o próximo dia 10 de Junho, no horário regimental.

SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de Guaratuba

A Litoral Dedetizadora informa que nas datas dos dias 06,13,20 e 27 de Junho estará efetuando serviços de SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de ...