Entrega do Título de Cidadão Honorário ao senhor Norberto de Paula Pinto

Na noite desta sexta (24), a Câmara de Vereadores de Guaratuba entregou o Titulo de Cidadão Honorário ao senhor Norberto de Paula Pinto.

Participaram da entrega os vereadores Cláudio Nazário, Professora Paulinha, Maria do Neno, Oliveira, Dr. Alex, Paulo Araújo, Gabriel e o vereador Sergio Braga  autor da propositura, além de várias autoridades como Deputado Nelson Justus, prefeito Roberto Justus, vários secretários e munícipes.

Norberto nasceu na cidade da Lapa, Pr e é morador em Guaratuba desde 1953 sendo servidor de carreira do Executivo Municipal e exerceu diversos cargos na administração municipal como diretor, ouvidor e secretário. Assumiu o mandato de vereador pela primeira vez entre 1960/1963 reeleito em 1964, 1969, 1977, 1989 completando assim 5 mandatos como vereador sendo presidente em 1970.

SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de Guaratuba

A Litoral Dedetizadora informa que nas datas dos dias 06,13,20 e 27 de Junho estará efetuando serviços de SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de ...