Resumo da sessão do dia 06 de maio de 2019

A Câmara Municipal realizou no dia 06 de Maio a 12ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2019, sob a presidência do Vereador Claudio Nazário da Silva. Iniciando com a leitura do texto bíblico, em seguida foi guardado um minuto de silencio em homenagem ao Dr. Silvio Bonone, que foi Advogado na Câmara Municipal e Procurador Jurídico do Municipio que faleceu no período da tarde.

Foram aprovadas as atas da Sessão Ordinária do dia 22 de Abril e da Sessão Extraordinária do dia 24 de Abril  passado. O Diretor Legislativo procedeu a leitura dos expedientes recebidos, destacando o Projeto de Lei 1471 do Poder Executivo e as proposições apresentadas pelos Vereadores. Foi aprovado o parecer da Comissão de Finanças e Orçamento ao Projeto de Lei n° 673 que dispõe sobre a proibição de fornecimento de canudos confeccionados em material plástico no Município de Guaratuba.   Na tribuna livre, fez uso  a integrante da comunidade surda Tereza Silvaria da Costa acompanhada pelo interprete Willian que  conclamou aos Vereadores a ajudarem a serem atendidas em suas reivindicações junto aos órgãos públicos e a sociedade em geral.  Na Ordem do Dia foram aprovados o Projeto de Lei nª 677 em votação  única e o Projeto de Lei Substitutivo 1466 em segunda instância. Na explicação pessoal fizeram uso da palavra os Vereadores Alex Antun, Donizete dos Santos, Gabriel dos Santos, Paulina Muniz, Nei Stoqueiro e Paulo  Araújo. Nada mais a deliberar, foi dada por encerrada a Sessão, ficando a próxima marcada para o dia 13 de Maio , no horário regimental.

Resumo da sessão do dia 10 de junho de 2019

A Câmara Municipal realizou no dia 10 de Junho  a 17ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de  2019, sob a presidência do Vereador Claudio ...