Resumo da sessão do dia 15 de abril de 2019

A Câmara Municipal realizou no dia 15 de Abril de 2019 a 10º Sessão Ordinária do Primeiro Período sob a presidência do Vereador Claudio Nazario da Silva. Após a leitura do texto bíblico e declarada aberta a sessão o 1° Secretário procedeu a leitura das proposições e requerimentos apresentados pelos Vereadores, solicitando melhoramentos em diversas vias publicas da cidade.

Foram aprovados os pareceres emitidos nos projetos de lei números 675 e 1466. Na Tribuna Livre usou da palavra o Vereador Nei José de Barros Stoqueiro, fazendo menção ao trabalho desenvolvido pela Comissão de Justiça e Redação da Câmara da qual é o Presidente.  Na Ordem do Dia, foram aprovados em segunda instância os projetos de lei números  1469, 666 e 678, e em primeira instância os projetos de lei números 665 e 669.  Na  Explicação Pessoal  fizeram uso da palavra os Vereadores  Itamar, Gabriel, Alex, Paulina, Donizete, Laudi, Mordecai, Nei, Sergio e Maria.  Nada mais havendo a ser deliberado, foi encerrada a Sessão e marcada a próxima para o dia 22 de Abril, no horário regimental.

SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de Guaratuba

A Litoral Dedetizadora informa que nas datas dos dias 06,13,20 e 27 de Junho estará efetuando serviços de SANITIZAÇÃO na Câmara Municipal de ...