Sessão é marcada pelo retorno do vereador Alex e convocação do Secretário Mário

Foi realizada no dia 18 de Março  a 6ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de 2019, sob a presidência do Vereador Claudio Nazário. Na oportunidade, foi aprovada a ata da sessão anterior e lidos os expedientes que deram entrada na Casa, bem como as proposições e indicações apresentadas pelos Vereadores.

Deram  entrada na Casa os Projetos de Lei números 669, 670 e 671 que foram encaminhados às Comissões permanentes.  Reassumiu suas funções no Poder Legislativo, o Vereador Alex Elias Antun. O Presidente procedeu a leitura da Portaria n° 373 da Presidência que dispõe sobre a gravação em áudio e vídeo de todos os  processos licitatórios a serem realizados pela Câmara e sua transmissão ao vivo.  Na sequência, atendendo  convocação dos Vereadores, usou a tribuna o Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras – Mario Edison Pereira Fischer da Silva, que fez uma explanação  a respeito do trabalho desenvolvido no Município nos últimos dois anos e  respondendo  aos questionamentos levantados pelos Vereadores. Na ordem do dia, foram aprovados o Projeto de Lei n° 1467, que trata da remuneração dos conselheiros tutelares, e o Projeto de Lei 670 que concede o Titulo de Cidadão Honorário de Guaratuba ao ex- Deputado Federal Leopoldo  Costa Meyer.  Sem mais nada a ser deliberado, o Presidente encerrou a sessão, marcando a próxima para o dia 25 de Março, no horário regimental.

Resumo da sessão do dia 10 de junho de 2019

A Câmara Municipal realizou no dia 10 de Junho  a 17ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo de  2019, sob a presidência do Vereador Claudio ...