Felicitações pelo Dia Internacional da Mulher foi assunto durante sessão

Iniciada mais uma sessão ordinária nesta segunda 11 de Março após o recesso de carnaval, o presidente Claudio Nazário solicitou a vereadora Professora Paulina que fizesse a leitura das escrituras sagrada sequenciado pela leitura dos expedientes recebidos pelo vereador Sergio Alves Braga, tais como projeto de lei 1467 e oficio 08/19 entregue nesta casa de leis, e também os projetos de indicações de alguns vereadores sendo eles o 01/19, 004/19.

Na sequencia os requerimentos enviados para discussão e votação em referência as escalas dos funcionários direcionadas a Operação verão no município de Guaratuba de responsabilidade do Consorcio Intermunicipal de Saúde do Litoral – CISLIPA, 04/19 requer Lista dos Alunos contemplados pela entrega do Kit Escolar das Escolas do Município, 03/19 Sobre a Contratação de Estagiários no Município de Guaratuba e por último sendo colocado em votação a dispensa das comissões e entrando em votação em plenário na ordem do dia tal solicitação e aprovado posteriormente o projeto de Lei 1467 referente a aumento de numerários dos servidores que trabalham no Conselho Tutelar de Guaratuba, sendo todos aprovados por unanimidade.
A vereadora Professora Paulina fez o uso da tribuna nesta noite, por conseguinte o uso da palavra livre, todos os vereadores presente e em sintonia  fizeram suas homenagens ao dia Internacional da Mulher que ocorreu na última sexta dia 8 de março, e parabenizaram o esforço das vereadoras Maria do Neno e Professora Paulina pela realização do evento nas dependências da Câmara Municipal de Guaratuba do 3º Encontro ao Dia Internacional da Mulher, logo após o presidente deu por encerrada a  sessão.