Câmara Municipal de Guaratuba

Rua Carlos Mafra 494, Centro, Guaratuba - Paraná - Fone (41) 3442-8000 | 3442-8001 - camara@camaraguaratuba.pr.gov.br - Atendimento Público: 12 às 18 hs | Sessões: Segunda as 18 hs

Início dos trabalhos legislativos 2019

A primeira Sessão ordinária  contou com grande público presente e também internautas via Site Oficial da Câmara Municipal .

Com o início do ano legislativo, a primeira Sessão ordinária foi realizada nesta segunda dia 04  de fevereiro com início as 20 horas. O Presidente Claudio Nazário através de suas  atribuições legais declarou o  iniciou a primeira sessão do ano. Após aberta a sessão o presidente convidou para compor a mesa o Prefeito Roberto Justus e  representando funcionários, secretários e demais autoridades presentes  foi convidado a compor a mesa o  Procurador Marcelo Bom.

Foi registrada a presença do Vereador de Pérola do Oeste, Sr Adelar  Adolfo  Bem.

O  Presidente comunicou a todos que a partir desta primeira sessão do ano de 2019, todas as transmissões  serão com a presença de um Tradutor de Linguagem Brasileira de Sinais,  que foi  belamente apresentada por um Profissional, que traduziu a primeira sessão ao público  presente, deixando claro o respeito pela inclusão Social.

Dando início a presente sessão, foi solicitado ao Vereador 1º secretário Sr Sergio Alves Braga  a leitura dos principais expediente recebidos durante o recesso Parlamentar.

Em seguida os Vereadores presentes se pronunciaram em agradecimentos e felicitações a todos que fizeram presentes.

Notícias

Câmara vota pareceres e Título de Cidadã ...

Na Sessão Plenária desta segunda-feira (16), os vereadores votaram os pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças e ...

Sessão tem votação de projetos e moção de ...

 Na Sessão Plenária desta segunda-feira (08), foram apreciados nos expedientes recebidos: