Início dos trabalhos legislativos 2019

A primeira Sessão ordinária  contou com grande público presente e também internautas via Site Oficial da Câmara Municipal .

Com o início do ano legislativo, a primeira Sessão ordinária foi realizada nesta segunda dia 04  de fevereiro com início as 20 horas. O Presidente Claudio Nazário através de suas  atribuições legais declarou o  iniciou a primeira sessão do ano. Após aberta a sessão o presidente convidou para compor a mesa o Prefeito Roberto Justus e  representando funcionários, secretários e demais autoridades presentes  foi convidado a compor a mesa o  Procurador Marcelo Bom.

Foi registrada a presença do Vereador de Pérola do Oeste, Sr Adelar  Adolfo  Bem.

O  Presidente comunicou a todos que a partir desta primeira sessão do ano de 2019, todas as transmissões  serão com a presença de um Tradutor de Linguagem Brasileira de Sinais,  que foi  belamente apresentada por um Profissional, que traduziu a primeira sessão ao público  presente, deixando claro o respeito pela inclusão Social.

Dando início a presente sessão, foi solicitado ao Vereador 1º secretário Sr Sergio Alves Braga  a leitura dos principais expediente recebidos durante o recesso Parlamentar.

Em seguida os Vereadores presentes se pronunciaram em agradecimentos e felicitações a todos que fizeram presentes.

Resumo Sessão Ordinária do dia 11 de fevereiro

Em Sessão Ordinária do dia 11 de Fevereiro de 2019, com início as 20 hs foram abordados assuntos de grande interesse da população, sobre as ...

Início dos trabalhos legislativos 2019